segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Falsa partida.

Ontem acabei por não ir à Assembleia Nacional - tive de me dedicar às tarefas domésticas e estava demasiado cansada para sair de casa. Acho que ainda me canso demasiado, aqui... talvez por não estar habituada à dimensão nem à língua. Não sei bem... mas achei que mais valia ficar em casa, já que hoje ia começar as aulas na Faculdade.

Ia começar, mas não comecei. Porquê? Porque o professor faltou à única aula (de três horas) que ia ter hoje! Noutra altura qualquer, teria ficado contente com a tarde livre, mas hoje fiquei mesmo rabugenta - estava mentalizada para começar as aulas em francês e trocaram-me as voltas! Isso, a juntar a algum desconforto emocional, foi o suficiente para me fazer dar o dia como perdido. Ainda por cima, o céu está cinzento outra vez.

[tudo me pesa. preciso de mimos.]

1 comentário:

Perséfone disse...

vá, deita a cabeça no meu colo menina, eu faço-te uns miminhos até adormeceres :)

(sim, eu sei que isto soaria mais apetitoso se eu fosse um especime do sexo masculino, apetitoso, solteiro e queridinho. mas... olha é o que se arranja :P)


para a semana começo as aulas, logo posso começar a escrever-te qualquer coisa que nao seja totalmente (espero eu o.O lol) entediante :)


beijoca!*