quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Le début.

A segunda versão do blog não começa nos preparativos e perde todas as ideias que me atormentavam e encantavam antes de vir para Paris, mas vem ainda muito a tempo: estou em Paris há apenas 7 dias e já estou completamente apaixonada pela cidade, apesar de haver ainda muito para ver, conhecer e contar!

Estes últimos dias têm sido caóticos: uma língua nova, ruas diferentes, caras desconhecidas, o cinzento quase-permanente do céu, quilos de papel e dezenas de assinaturas, filas, burocracias, confusões. É a primeira vez, desde que cheguei, que tenho tempo para me sentar e pensar nas coisas... Continuo um pouco angustiada pela distância, mas deve ser uma questão de hábito. Toda a gente tem sido impecável comigo e tenho falado tantas línguas que nem parece real! Só posso vir a adorar estar aqui.

A grande falha parece ser a ausência da Pixie (para os desgraçados que não lhe sabem o nome, é a minha máquina fotográfica :P) - Paris está repleto de coisas lindas altamente fotografáveis e de pessoas absolutamente diferentes das que estamos habituados a ver em Portugal.

E pronto... para primeiro post acho que já chega! :]


[tenho saudades vossas.]

1 comentário:

thebeardedpig disse...

Thanks for the link to Parisnormale!Sorry I can't read/write your language!
cheers!
J