segunda-feira, 10 de setembro de 2007

D'ya know what they call a big mac in france? :P

Sim, sim, é triste, mas hoje, enquanto comia o meu primeiro croissant parisiense, só me lembrava da brincadeira dos Cebola Mol! Mas não, um croissant não é um big mac francês, é bem bem bem melhor que isso. E, ainda por cima, comi o meu croissant ao pé do Arco do Triunfo e depois fui passear aos Champs Elysées! :] Digam lá se isto não é vida de princesa? ;)

Ah, hoje também acabei de tratar da papelada inicial (espero eu) e comprei dois livrinhos do Daniel Pennac, que, segundo me disseram, têm vocabulário actual e "argot". Para a memória fica ainda a megastore da Virgin, que conserva a porta do cofre de um antigo banco que estava naquele edifício!

E pronto... deixo-me ficar com esta sensação de luxo de Paris ao entardecer... :]

3 comentários:

Anónimo disse...

bem, a minha experiência em paris não foi das melhores mas, nos teus ainda pouquinhos registos, fico com bastante vontade de voltar. infelizmente não te vou poder visitar, mas aposto que um dia ainda aí voltamos as duas e me levas a ver paris com outros olhos...

Anónimo disse...

olá manita!
Site seeing e esses mimos ao estomago criam alguma inveja! Espero não ser daquela que faça mal! Eh, eh!
Sorri por aí muito!
Bjito

rita disse...

Mapha: sim, sim, tenho a certeza que ainda vamos andar por aqui a passear as duas ;) e olha que vale mesmo a pena! bisous!

Mano: essa tua pseudo-inveja bem que podia ser o pior dos meus males :] sorrio, claro! com amigos como tu, só podia mesmo sorrir! beijinhos!*