terça-feira, 23 de outubro de 2007

Muitas coisas boas.

Nos últimos dias, tenho tido tantas coisas boas que nem consigo pensar muito no facto de ter adoecido: desde os mais pequenos pormenores práticos que melhoraram na minha vida (como o edredon, a pixie e a osga, os cachecóis e a boina, uma chaleira eléctrica e uma varinha mágica) até aos grandes acontecimentos (a visita da Catarina e da minha irmã mais velha), tudo leva a que o sorriso tenha de se sobrepor à tosse e à febre!

Em dois dias e pouco, percorri praticamente todos os locais de interesse turístico com a minha irmã e o meu cunhado. Claro que a companhia foi o melhor (e revigorante, porque as saudades vão corroendo devagar...), mas devo assinalar algumas coisas especialmente marcantes: subi à Torre Eiffel e visitei a Sainte Chapelle e o Sacré Coeur. Tudo isto pela primeira vez e com uma pessoa que é tão especial para mim - não é lindo? :] Esteve imenso frio, mas valeu a pena ficar com o nariz vermelho e os pés magoados...

Agora há que prestar atenção às aulas e aos eventos culturais que vão tendo lugar à minha volta. E olhos no futuro...

(estou tão feliz por ter uma família e uns amigos tão queridos que nem sei como exprimir a minha gratidão.)


P.S. - Nunca imaginei ficar tão contente com línguas de gato, canja instantânea, maria choc e fruta portuguesa! :]

10 comentários:

Anónimo disse...

ritinha =D quem e o lindo, quem e? conta! conta! :P

rita disse...

é lindo visitar sítios tão fantásticos com a minha irmã, que é uma pessoa que eu ADORO! :] porquê?

Ska disse...

Sabes o que se chama na minha terra a algúem com este tipo de conversa?
Emigra :P

Quando voltares aposto que trases um filho chamado Michel hehehe

Anónimo disse...

disseste nao e lindo? pensava que ja tinhas arrangado um frances :P por ai. bjs

rita disse...

ska: emigra? então porquê?! :P

joaninha: não vim para cá à procura disso... :] e, já agora, que joaninha és tu? conheço tantas... *

Anónimo disse...

fomos da mesma sub em 2005, mas depois deixas-te de aparecer. bj

rita disse...

não fazia ideia que o meu blog já estava assim tão difundido :P dá-me o teu e-mail, para podermos falar com mais facilidade. não estou mesmo a ver quem és, mas gostava... (e não te preocupes, eu não publico o comentário onde puseres o endereço)

beijinho*

Oriflame disse...

amigaaaaa!!!espero k ja estejas melhor!! e k bom ter visitas d amigos e principalmente da tua mana!!!...ñ t posso prometer ir ai tão cedo, pk vou começar a estagiar dia 9novembro. so kd souber das mnhs ferias vou poder organizar as coisas.... :,( buuuaaaaaaa!!! keria tanto ir ai rapido!!...beijinhos grandes amiga do meu coração ;*

cruzada disse...

quem te vai visitar daki a umas semanas sou eu...ando cá com uns planos..."me aguarde!"

rita disse...

minhas queridas, o que eu mais quero é que me visitem! felizmente, a kasia vem cá em novembro, por isso já não me posso queixar muuuuito, mas... QUERO-VOS CÁ! estou a morrer de saudades vossas...
beijinhos mui grandes*