sábado, 13 de outubro de 2007

Bisou+Fou.

Não sei o que acontece ao tempo aqui em Paris... mas parece que eu não tenho muito jeito para o agarrar, porque ele foge-me com uma facilidade impressionante! Bem, suponho que isso até seja bom sinal. Nesta cidade, há sempre milhões de coisas para fazer; e há sempre custos de oportunidade tão grandes que mais vale nem pensar muito nas coisas que estamos a perder enquanto fazemos outras!

Esta semana, já tive aulas práticas mesmo a sério a todas as cadeiras. Ainda assim, saí duas vezes ao longo da semana: na terça, fui a um barzinho aqui ao lado da Cité e na quinta voltei ao Ne Nous Fachons Pas, o meu bar preferido até agora! Essa noite foi muito boa: jantei aqui em casa com a Linda, a Justina, o Pascal e a Mariana (o habitual, ou seja, baguettes, queijos, vinhos) e depois fomos para o bar. Pelo caminho, divertimo-nos a tirar fotografias parvas e a noite acabou por ser apelidada de "soirée bisou-fou", à conta dos beijinhos e das caras de parvos que fizemos para a máquina! :]


[ataque de pânico no RER.]

[muitos bisous e já um pouco fou: Justina, eu, Linda.]

[esta é só para mostrar que também sabemos ser normais! :P]


Ah! Hoje fui ao Ikea comprar um edredon e lençóis - finalmente, sinto-me confortável na minha cama! Já não tenho de me preocupar com os pêlos e cabelos de outras pessoas! E posso lavar os lençóis todas as semanas! :P

À tarde, fui de novo a chinatown, já que o meu stock de noodles estava quase a acabar. Na primeira loja onde entrei, havia todo o tipo de bolos e bolinhos estranhos... e, como eu não sou NADA gulosa, ofereci a mim mesma um triângulo de pão-de-ló VERDE! :] E era bom! Parece que aquelas lojinhas ainda vão ter muitas histórias comigo...!

E pronto... não vos vou massacrar mais com uma descrição detalhada do que fiz esta semana (até porque, tirando o que contei, acabou por não se passar nada de especial, apesar de ter andado sempre MUITO ocupada...)

[Será amanhã que eu vou a Versailles?]


Sem comentários: