quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tempo.

Sei que ando muito pouco dedicada ao blog, mas parece que agora o tempo anda a pregar-me partidas: foge sem avisar quando preciso dele e arrasta-se quando me apetece mesmo que o Natal chegue muito rapidamente. (Ah, roubei um contador à Mafas para saber quanto falta para chegar aí...) Seja como for, aqui estou para fazer um pequeno resumo do que tenho feito!

Na segunda-feira fui à Flèche d'Or com a Linda. O espaço é genial, como já vos tinha dito, as pessoas são muito interessantes e os concertos foram bons (até porque gratuitos, eheh). A primeira cantora, Marie-Flore, era uma miúda novinha com um ar muito frágil e uma voz tímida, que acabou por me impressionar pela positiva. Depois, foi a vez de Melanie Pain, que já trabalhou com os Nouvelle Vague. Claro, foi um concerto bastante mais profissional, mais seguro, mais estudado. Confesso que a voz da menina me irrita um bocado ao fim de 4 ou 5 canções, mas... até aí gostei. A terceira banda a entrar foi F.M., mas não sei dizer se gostei do concerto, por um motivo muito simples: o espaço não favorecia o tipo de música. Imaginei-os logo no Santiago Alquimista... :] Para encerrar a noite, Phoebe Killdeer and the Short Straws enlouqueceram o público, numa actuação muito visual, muito emocional e muito... ermm... cheia de droga, i guess. Não deixa de ser curioso, porque quando ouvi as músicas deles no MySpace fiquei com uma noção totalmente diferente. Na verdade, são melhores ao vivo do que em estúdio!

Ontem consegui finalmente inscrever-me no desporto universitário! Vou começar a fazer natação, body balance e tango! :] Depois tive de ir a um centro comercial, porque queria mudar de telemóvel para ter um tarifário mais barato e precisava de umas calças. Foi terrível: detesto fazer compras, ainda mais sozinha, aquilo estava cheio de gente (uma boa parte dela, com um ar assustador), as calças eram todas curtas para mim e já havia enfeites de Natal. Não gosto de ver enfeites de Natal tão cedo (nunca gostei, como sabem os que me conhecem bem e estão fartos de me ouvir dizer "mas eu ainda nem sequer fiz anos!") e não gosto de enfeites de Natal pirosos. I mean... que raio de ideia é a de pendurar no tecto vários letreiros que dizem Natal em várias línguas e depois um que diz "Love"?! "Love" é "Natal" nalguma língua que eu não conheço?! Parece daqueles exercícios para as crianças assinalarem o elemento que não faz parte do conjunto. Tsc tsc tsc...

Ao fim da tarde, fui com a Linda para casa da Justina para um lanche ajantarado, com direito a muito chocolate e a um copinho de sidra normanda, para enganar as saudades que já todas sentimos. Foi um serão muito calmo e "familiar" - e soube-me tão bem assim. Já tinha saudades de estar simplesmente sentada no chão com duas amigas a falar MESMO das nossas preocupações e alegrias...

E pronto, agora tenho de ir porque tenho mooooontes de coisas para fazer! O tempo prega-me partidas...

[e, falando de tempo, vou mudar-lhe um pouco o sentido só para dizer que está tudo cinzento à minha volta. paris decidiu voltar à sua azáfama sombria...]

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu é que peço desculpa por te roubar tempo...

Já estou a ver que isso por aí é só actividade... Eu por cá não faço nada. Nem concertos nem desporto, nem ensaios... Ao menos posso escrever. Mas também, o único desporto que sei é o atletismo de balcão. ahahah Por isso mais vale estar quieto.
E o que gosto no natal é mesmo o jantar e os vinhos. ahahaha
Também não vou muito com enfeites e também não curto de ir às compras sózinho... Por isso consigo imaginar o que sentes.

Porta-te então bem se puderes.
Bisous
****

Oriflame disse...

so uma beijoca amiga *****

Anónimo disse...

sabes q por um lado qnd aqui venho (ok, eu confesso, venho todos os dias!) fico triste por não ter mais uma notícia tua, por não haver mais nada sobre um novo passeio ou um novo jantar, mas por outro sei que estás a ter das melhores experiencias da tua vida e que isso é muito mais que blog e net! por isso, desde que dês noticias assim de vez em quando a contar aventuras, está tudo bem!

aqui também já há decorações de Natal, e ainda nem foi o Thanksgiving (que acho q é outra loucura...) e eu não vejo a hora de ir de férias!

também já fui ao ginásio e à universidade, e em vez de estar para aqui a debitar, vou debitar para o sítio devido que é o meu exmo. blog! =P

beijão!