terça-feira, 20 de novembro de 2007

Actualização... finalmente.

Sei que já não actualizava isto há bastante tempo e que isso é muito irritante para quem vem cá regularmente em busca de notícias de Paris... mas a verdade é que a última semana, para além de plenamente preenchida com estudo (!), tornou-se ainda mais complicada com a greve dos transportes. Um pedido de desculpas para vocês... e aqui vai a actualização.

Resumindo, já comecei as aulas de tango, andei em vão à procura de um casaco quentinho e comprido, passeei a pé e de bicicleta (já que os transportes... ergh nem me apetece falar nisso!), fui a um cinema pequenino ver dois filmes do doclisboa, passei pela flèche d'or tarde demais (por causa dos transportes...) e perdi o concerto de Laura Gibson. Já que falo nas coisas que perdi, descobri também que deixei passar um concerto de PJ Harvey, bem como o Paris Photo 2007. Irritante, não acham? Para completar, acabei por não ter a companhia da Kasia, que adoeceu... :( [beijinho e as melhoras para ti, kochana...]

E pronto, começou a chover, a greve continua e os meus exames estão à porta, sem que a coordenadora de Erasmus nos faça o favor de começar a fazer o seu trabalho e marque as datas. Estou resmungona, é isso... nada que não passe com o concerto de amanhã! :]

1 comentário:

Anónimo disse...

thank god q dás notícias!!:)
bom concerto hj se for caso disso, minha sortuda
eu vou ver o portugal-finlândia que é o entretenimento dos pobres!
cumprimentos à cité d l'amooooouuuuuuuur *voz à pepe le pew*