quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Green peace.

Antes de mais, quero mostrar-vos o meu quartinho novo. Já vos tinha dito que tinha trocado para o 1º andar e que desta vez tinha paredes verdes, mas ainda não vos tinha mostrado o resultado... Por isso aqui estão as primeiras imagens:



[regarde, Justina... tes cartes sont là! merciiiiii!!!]


Claro, tinha de pôr aqui o pormenor do meu candeeiro comprado na secção de criança do Ikea, que é a minha peça de decoração preferida! :] A parede ainda está em "construção": como sabem, vou colando as coisas que me agradam ao longo do semestre... e as que eram específicas do primeiro foram para o álbum que estou a fazer com as fotografias e tudo.

Anyway... novidades? Estive com a minha irmã Marta de sábado a terça, mas tive de a partilhar com o trabalho dela (o que quer dizer... muita criançada!). Apesar de tudo, foi óptimo porque já estava a morrer de saudades. Custou-me muito vê-la ir embora, nem imaginam... mas tenho o consolo de saber que, daqui a pouco mais de um mês e meio, tenho cá a família toda outra vez! :D

No meio da confusão toda, ainda fomos à Disneyland (mas é para voltar em Março, certo sis?) e demos uma voltinha de bateau mouche, tudo pela primeira vez.

Entretanto já comecei a preparar a minha viagem a Estocolmo (que está quase, quase!): estou à espera das respostas aos pedidos de couchsurfing que enviei e já comprei um guia da Suécia, Noruega e Dinamarca (porque, como diz o Simão, assim é útil para mais viagens).

Bem, para terminar, resta-me desejar-vos a todos um excelente ano do rato, que começa hoje! ^^

5 comentários:

Anónimo disse...

Que milénio! :)
O teu "cantinho" pareçe mesmo acolhedor. Aproveita-o bem.
E tenho um amigo meu que trabalha aí na Disneyland. Já está na França há algum tempo. E o que parte é que foi sózinho. Acho que eu não era capaz. :)

Muitos beijinhos para ti.
*****

Anónimo disse...

é mesmo fofinho o teu quarto! pequenino mas tão giro =)
e a disney não é um sonho? *.* queria tanto voltar...
beijinho****

Justina Aleliūnaitė disse...

ouaaais je les ai vu, quel honneur!! :)) oujj, mes cartes-postales vont là-bas très bien ;)

Oriflame disse...

que quartinho lindo. é maior que o meu aqui e mt mais bonito! ;)amiga espero k tenhas lido o k t escrevo no msn e dp responde pa eu combinar. beijinhos.

.mademoiselle dani disse...

humm...vou ter de aterrar nesse quarto para ver se aprovo :)

beijinho***