segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Natal?


Hoje comprei um pinheirinho de Natal e enfeitei-o com papel de alumínio. Não me sinto nada natalícia, aqui, mas achei que isto me ia ajudar... Infelizmente, não consigo encontrar nenhum calendário do Advento que se aproveite! Acham normal que os mais frequentes sejam dos piratas das caraíbas?! I mean... o que é que uma coisa tem a ver com a outra?! E porque é que o único aceitável que eu achei tinha um pai natal feioso e custava 5€?! Bolas... parece que é quase impossível sentir-me natalícia em Paris. Não há luzes, não há lareira, não há aquele burburinho de escolher e comprar prendas com a minha família, não nada! Ergh. Ainda bem que chego a Portugal dois ou três dias antes do Natal... vou dar a mim mesma um Advento hiper-concentrado, ao pé da minha família e amigos de sempre, com o carinho e boa disposição habituais. Preciso disso...

7 comentários:

Anónimo disse...

também não me sinto nada natalícia! falta-me a excitação de ter que comprar prendas e a minha irmã me dizer sempre que não tem ideia nenhuma! lol
aqui olho pela minha janela, e como estou de t-shirt dentro de casa, ainda acho que é verão [parece mesmo!]
e pelo andar da coisa, acho que nem vou ver grandes decorações de natal aqui em casa =(

beijinho *

Anónimo disse...

Estás a falar daqueles calendários que têm um chocolatinho por dia até ao Natal?

rita disse...

mapha: mas olha, eu também não tenho ideia nenhuma :P ainda por cima, a ideia de "prendas compradas em paris" é um bocado má, porque toda a gente pensa que é especial mas isto acaba por ter exactamente as mesmas lojas que portugal... enfim. é uma seca.

nicha: sim, esses! :D

Anónimo disse...

Aqui está um presépio experimental. ahahaha.
Curti do presépio. Apesar do Natal nem me dizer nada. É tudo uma questão de vinhos.
E este ano vou passar o Natal dos hospitais. ahahahah
Dia 11 lá devo de ir eu para internamento...
Beijinhos para ti, Rita. E Se não falarmos entretanto, bom Natal e um Reveillon mesmo hardcore ao máximo.
*****

Oriflame disse...

Rita, confesso ñ fiquei srpresa com esta ua decoração a Natal! com a tua imaginação, criatividade..tinhas mm d arranjar uma coisinha bonitinha e tão simples! ta mm bonita amiga, e "cheira" a Natal. e to deserta pa t ver, estar ctg, conversar, passear, comer pão quentinho, em mnh casa, com manteiga a derreter...huuuuummmm. vens kd e ficas kt tempo?
beijocas ENORMES!!!!!gmdt

Rita Jorge Pinheiro disse...

está mt querido. e como fica bem essa luz divina do cadeeiro :)

Anónimo disse...

Oh como eu te compreendo..aqui neva e até ha luzes e até há uma arvore de natal numa praça principal. Aqui tambem se vive o natal mas casa é casa e natal sem segredos de prendas, embrulhos e familia não é nada.
Essa ideia da prata é imitação de quando me efeitaste o cabelo no meu primeiro dia de 10ºano.
Espero ver-te no natal, saudade é muita! Beijao