sábado, 1 de dezembro de 2007

16 jours.

Já tenho as datas todas! O exame de Direito Penal ficou para dia 19, juntamente com o de Penal Especial. Podia ser pior... ao menos o contexto é o mesmo. Também já tenho os sapatinhos para o tango (e para as orais), as calcinhas vincadas e uma nova certeza: o comércio lisboeta não é assim tão caótico quanto eu pensava; as compras de natal em Portugal não são tão sufocantes como eu as julgava. Não. Nada disso. Em Paris, é tudo pior. Muuuuuuuuuuuito pior. :|

Faltam 16 dias para começar as orais... e, melhor notícia, faltam 21 dias para chegar a casa. Agora, já não vai custar nada. :]

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus exames são só em Janeiro...ahahah andas sempre à minha frente!!!!
Vai daqui uma grande,enorme, gigante, mega dose de força para esta etapa de estudo!!!
I*heart*you