sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

10 jours.

10 dias para o início dos exames, 15 dias para ir para Portugal. Esta foi uma semana difícil, doente, sem grande capacidade de estudo, mas com grandes coisas boas. A esperança, a amizade, a capacidade de sentir "Natal" nalguns sorrisos, nalgumas mãos, nalgumas palavras vindas de perto ou de longe, a sensação de "estar quase em casa", as saudades que me demonstram carinho, os filmes que me marcam e me fazem voar, fotografias que não revisitava há demasiado tempo, um poema...

... Paris a chuviscar e o meu rosto, gelado, voltado para o céu. Estou grata.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente há pequenas coisas que nos fazem querer viver mais um dia. Há sempre qualquer coisa que nos surge a meio da queda no poço, que nos faz vir ao de cima.
És sempre tão cheia de esperança e de vontade de vida, que se eu fizesse um presépio, metia-te no lugar do menino jesus... :D
Beijinhos****

rita disse...

obrigada... mas nunca seria digna desse lugar :]
beijinhos ***