segunda-feira, 19 de maio de 2008

ketchup.

Olá a todos! Finalmente, estou de férias! Fiz os exames todos, passei a tudo, ainda não sei as notas mas também não interessa porque no fim não vão contar para nada. Curiosamente, sinto-me com mais dificuldades de gestão de tempo agora do que enquanto andava a estudar! É que agora tenho a pressão de saber que estou quase a ir embora, as dorzinhas das primeiras despedidas, a responsabilidade de escolher bem as últimas coisas que vou visitar em Paris.

Este fim-de-semana, fui pela última vez a Rouen. Como sempre, foi óptimo... saí de lá com aquela sensação estranha de nostalgia e de felicidade. Foram as primeiras pessoas a quem disse "adeus", mesmo que tenha sido de forma muito provisória - sei que vou estar com eles em Portugal no Verão.

Entretanto, recebi uma couchsurfer no meu quarto e fartei-me de passear com ela, fui ao parque de La Villette na noite dos museus para ver a Cité de la Science et de l'Industrie - o planetário estava cheio, claro - e tenho andado a tentar tratar da parte administrativa da minha partida.

Other than that... a chuva voltou a Paris e eu tenho saudades do mar. E de vocês todos, mas já não me posso queixar porque daqui a nada estou aí a dar-vos abraços do tamanho do mundo.



P.S. - Marta, parabéns pela tua bênção de finalistas... espero que tenha sido linda!

P.P.S. - Mafas, daqui até Setembro nem vais dar pelo tempo a passar. E quando voltares vamos compensar este tempo todo, sim? Fazes-me muita falta. Beijinho especial para ti.*

1 comentário:

Oriflame disse...

amiga! Foi maravilhosa!!! ADOREI!e não teve calor insuportável, nem chuva!foi mm bom. o rui csguiu entrar e foi paparazzi de nós todos! ;) dp mostro as fotos. aproveita bem estes ultimos tempos em Paris! e MT obrigada pela fita ;) beijocas amiga cheiiiiinhas de saudade