quinta-feira, 6 de março de 2008

Parabéns Mafas!

Pois é... hoje é o teu dia de anos, alma gémea! E eu queria estar ao pé de ti para festejar em condições, mas, como não posso, quero que saibas que te trago no pensamento e que estou muito grata por te ter na minha vida... é um privilégio ter uma amiga como tu.

Já nos conhecemos há tantos anos... não me vou pôr aqui a falar nisso porque é uma coisa nossa e as outras pessoas não têm nada a ver :P mas a verdade é que fazes parte integrante do meu eu e não saberia identificar-me numa vida que não pudesse partilhar contigo. Fazes parte daquele pequeno conjunto de pessoas que significam tudo para mim. Perto ou longe... estás sempre aqui.

Por tudo isso, quero desejar-te um feliz aniversário e que os 23 te sorriam, que este novo ano da tua vida te leve a novos níveis de felicidade e realização pessoal, que comeces a encontrar os caminhos perdidos e que continues a afirmar os que sempre soubeste debaixo dos teus pés. Estarei sempre aqui para te dar a mão ao longo do percurso...

Adoro-te! ^^ *




[e agora deixo-te aqui uma música altamente pirosa que fez parte daquele 10º ano, tão importante para a nossa amizade... não consigo não me lembrar de ti quando ouço isto! :) ]

2 comentários:

Anónimo disse...

para começar, obrigada!

pois é, in the end, estamos cá sempre. estivemos, estamos e vamos estar para sempre.

se este ano custa mais comemorar, por não vos ter comigo, saber que vos tenho, ainda que assim tão longe, dá-me *aquele* calorzinho no coração.
e para o ano, temos que comemorar tudo a dobrar!

adoro-te alma gémea. obrigada por fazeres parte da minha vida!

beijinho**

Oriflame disse...

looool! o nosso 10ºano!!!! onde vai! meninas ja lá vão 6 anitos!!!...e lembram-se de cantarmos juntas esta musica? rita, cantavamos a 2 vozes!!lol (o que é que nós não cantavamos e ainda mais a 2 vozes?lol! td era pretexto)..bons momentos k vão ficar pa sp guardados num cantinho mt especial ;) beijocas e parabens outra vez mafas!